sábado, 6 de junho de 2009

Associação de estudantes de ESMTG organiza cerimónia na Alameda

A associação de estudantes da ESMTG organizou, no dia 30 de Maio, pela primeira vez, a formatura, algo nunca antes feito em Portimão. Contou com a presença de aproxidamente 100 pessoas, entre elas destacava-se o presiente da Câmara Municipal de Portimão, Dr. Manuel da Luz.

Conseguimos reunir quase todas as turmas do 12.º ano da nossa escola, apenas 3 turmas faltaram, o que não é negativo. Dado que este é o primeiro ano deste evento, há que melhorar, mas tudo a seu tempo... Como entretenimento tivemos as actuações de Sara e Edgar. Esta foi uma manhã muito positiva, cheia de emoções.

"Este é um projecto inovador, não só para as escolas mas também para a cidade e, posto isto, serão feitos todos os esforços para que lhe seja dada a devida continuidade", foram algumas das palavras escolhidas pelo presidente da associação de estudantes da ESMTG.

Felicidades aos finalistas, obrigado a todos!

1 comentário:

  1. É sempre bom ser finalista...Novas etapas novos caminhos...sonhos...O importante é querer saber sempre mais e nunca dar por terminada a jornada da aprendizagem.Parabéns aos finalistas e professores que os guiaram ao longo dos anos...

    ResponderEliminar