quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Órbias - apresentação na ESMTG

Foi na passada segunda-feira, dia 26 de Outubro, que a escola teve o privilégio de receber de braços abertos a presença de um antigo membro, já formado na Universidade, no âmbito da apresentação do seu livro de estreia, intitulado “Órbias – As guerreiras da deusa.”, publicado pela editora Casa das Letras.
Fábio Ventura, assim chamado o mais recente romancista português, foi recebido com muita alegria por parte de professores que já não tinham contacto há muito e pelo entusiasmo dos alunos que nunca antes tiveram a presença de um escritor tão próximo, sendo, acima de tudo, de Portimão. Foram várias as questões colocadas pelos alunos interessados na área da escrita e da leitura, assim como as dos professores. O autor garantiu que aquela foi a melhor recepção que alguma vez tivera e que nem na apresentação do livro na Fnac da Guia, no dia 16 de Outubro, os presentes se mostraram tão interessados pelo trabalho de estreia.
O escritor reconheceu algumas falhas cometidas ao longo do livro, como também fez ver o quanto tinha evoluído enquanto pessoa e enquanto escritor. Para além disso, conseguiu deixar ansiosos aqueles que aguardam pela continuação da série de “Órbias”.

Boa sorte, Fábio!

Sem comentários:

Enviar um comentário