domingo, 12 de setembro de 2010

Arranque do ano lectivo 2010/2011 na ESMTG

Uma reunião geral de professores e uma festa ao ar livre, junto ao jardim da entrada principal da escola, marcaram, no dia 10 de Setembro, o início de mais um ano lectivo neste estabelecimento de ensino.
A reunião geral de professores foi presidida pelo Director e restantes membros da sua equipa e, ainda, pelo presidente do Conselho Geral, professor Alfredo Gomes. O Director da escola aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas aos professores novos e para agradecer às equipas de trabalho que contribuíram para o arranque de mais um ano lectivo. Foram também prestadas informações pertinentes, bem como apresentados os objectivos para o ano lectivo que agora se inicia. Tomou, em seguida, a palavra o presidente do Conselho Geral que, no seu discurso, sensibilizou os presentes para a importância da promoção de um espírito de unidade e de pertença, factores indispensáveis a qualquer instuição que almeje o sucesso.
O dia terminou com uma festa ao ar livre onde todos puderam confraternizar e apreciar as iguarias preparadas pela nossa sempre disponível e simpática equipa de pessoal não docente.

Sem comentários:

Enviar um comentário