quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aluna da ESMTG ganha prémio no Concurso Novos Talentos

A aluna Natalie Ribeiro, do 11.º E, ganhou um prémio pela  interpretação de uma canção durante a 4.ª edição do   Concurso Novos Talentos.  O evento realizou-se no dia 11 de Dezembro de 2009, no Auditório Municipal de Portimão,  e foi organizado pela Associação de Estudantes da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes.
É interessante ler como a própria aluna descreve o que sentiu após o espectáculo:
"Tenho a dizer, em primeiro lugar, que foi uma das melhores sensações e experiências que alguma vez vivi. Sempre fui  um pouco tímida e envergonhada a cantar em frente de pessoas, apesar de cantar ser muito importante para mim e, por isso, ninguém pensou que cantasse assim. Aliás, o principal comentário vindo de todos foi o facto de terem sido apanhadas de surpresa e que não estavam nada à espera que fosse assim tão bom.
Sinto-me extremamente feliz e realizada por ter ganho o prémio "público" e ter um auditório praticamente todo a gritar por mim. Foi muito entusiasmante ter perdido o medo do palco e finalmente conseguir mostrar o meu talento. Como prémio irei cantar às misses.
Por fim, tenho a dizer que agradeço imenso o apoio que toda a gente me deu, pois foi muito importante para me sentir à vontade na minha actuação.
Obrigada a todos!"

1 comentário:

  1. Parabéns, Natalie. Espero que continues a divertir-te a cantar e a entusiasmar o público. Agora vais ter de cantar para todos nós na aula de filosofia...

    ResponderEliminar