sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Manifesto do Amor

No passado dia 14 de fevereiro, Dia de S. Valentim, as turmas de Oficina  de Expressão Dramática (12.ºs anos, F e G) da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, decidiram comemorar esse dia especial. Assim, com a colaboração dos alunos d’ O Teatro da Caverna e das  turmas do 10.º B, 11.º Q e do 1.º turno do 12.º H, dos Cursos Profissionais de Técnico de Apoio à Infância, (disciplina de Expressão Corporal Dramática e Musical)  prepararam uma manifestação a que chamaram ‹‹O Manifesto do Amor››

 
O evento começou logo às 8h00, quando vários cupidos desceram do Olimpo, carregados de setas de Amor, para com elas acertarem em todos os mortais que por eles passavam.

No intervalo grande da manhã foram-se ouvindo, por toda a escola, as palavras de ordem da manifestação, que se concentrou no átrio do Bloco B. Ao toque para a entrada, noblesse oblige, os manifestantes, imersos em neblina e em música romântica, dispersaram. Restaram os cartazes e os corações que pejaram o chão do átrio, prolongando o evento pelo resto do dia.

Esta manifestação, literalmente amorosa, que comemorou o Dia dos Namorados, foi uma festa que serviu também para sensibilizar a comunidade escolar para a importância da prevenção da SIDA. Com muito amor…

Esta é uma notícia enviada pelo professor Alfredo Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário