quarta-feira, 5 de junho de 2013

Festa solidária




Na noite de 27 de maio realizou-se na ESMTG uma festa solidária que teve como objetivo ajudar as famílias dos nossos alunos carenciados. As atividades foram diversificadas: danças, artistas a cantar, a tocar instrumentos (violino, guitarra clássica e guitarra elétrica), ginástica rítmica e acrobática. Participaram vários artistas, quer da nossa escola quer da comunidade. 

Esta iniciativa foi organizada pela equipa do programa PES (Promoção e Educação para a Saúde), constituída pelas professoras Amélia Flor, Ana Cláudia Dias, Amália Duarte, Isabel Correia Pereira e Isabel Frade. Contou também com a colaboração dos alunos do 11º O e CEI, que venderam bolos, salgadinhos, sumos, receberam os convidados e os bens angariados. As professoras Rosalinda Silva e Helena Soares colaboraram também com a organização. 

A direção da escola deu o seu apoio e incentivo à realização desta iniciativa, a quem se agradece. Merece registo também a participação do professor João Carlos Alves, do Sr. Caracol e do professor Ricardo Sousa pela ajuda na parte técnica, organizacional e artística, assim como a todos os funcionários que colaboraram direta e indiretamente na realização da festa. 

Um agradecimento muito especial aos nossos excelentes apresentadores, os alunos Tomás do 12º K e à Raquel do 11º O. 

Foram angariados 150 euros e alguns sacos com alimentos, que serão distribuídos pelas famílias carenciadas da nossa escola.

Notícia enviada pela coordenadora do PES, professora Amélia Flor, a quem se agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário