quinta-feira, 31 de maio de 2012

PPT parte à descoberta de Lisboa





No dia 26 de maio, 53 formandos do curso de PPT (Português Para Todos), acompanhados pelas professoras Antonieta Marques e Conceição Veloso, viajaram até Lisboa com o objetivo de conhecerem melhor o país.
Pretendia-se também que estes formandos conhecessem melhor da história de Portugal, de modo a valorizarem o património nacional. Assim, visitaram o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém, o Padrão das Descobertas e o Museu dos Coches. E aproveitaram ainda para apreciar a arquitetura e a cultura portuguesas.
Também se realizou realizou um agradável piquenique no Jardim do Império e provou-se o famoso e típico pastel de Belém, que foi bastante apreciado. Seguidamente deu-se uma volta pelos locais mais conhecidos da capital, tendo o percurso terminado no Parque das Nações.
Todos gostaram muito desta visita, não só por ficarem a conhecer lugares que desconheciam mas também por ter sido um dia muito diferente da sua rotina de trabalho, ao mesmo tempo que contribuiu para uma integração mais completa na sociedade portuguesa.


Esta notícia foi enviada pela coordenadora do Curso PTT, Profª Conceição Veloso, a quem se agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário