terça-feira, 5 de maio de 2009

Ecos da Feira Educativa de Portimão


A Feira Educativa de Portimão foi o acontecimento da semana passada. Dado o sucesso da iniciativa -- em que a nossa escola teve um papel preponderante, em particular a equipa DOC-PIE, liderada pela incansável professora Maria José --, tudo leva a crer que este evento entrou definitivamente no mapa dos grandes momentos anuais relacionados com a educação na cidade de Portimão.

Além do reconhecimento institucional e de uma apreciável afluência de público, muitas das actividades foram seguidas em directo pela Internet: o número de visitas ao webstream que transmitia o que se passava na feira (uma ideia muito interessante) foi superior a três mil.

Também os órgãos de comunicação regionais estiveram atentos ao que se passou. Para se ter uma ideia, pode-se ver nos sítios dos jornais Região Sul, o barlavento, Canal Sul, Jornal de Portimão e da publicação Algarve Repórter.

Para quem quiser ver o depoimento pessoal de um simples colaborador desta escola sobre a sua pequena intervenção, deixo também aqui a ligação.

Sem comentários:

Enviar um comentário