sábado, 16 de maio de 2009

Teatro da Caverna participa na mostra de teatro escolar no Teatro das Figuras

O grupo de teatro da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes – Teatro da Caverna – foi seleccionado para participar na primeira mostra de teatro escolar no Teatro das Figuras, em Faro, uma das mais importantes salas do Algarve. Esta mostra, que decorreu entre os dias 12 e 14 de Maio, contou com a presença de seis grupos de teatro escolar, após uma selecção feita entre os 20 grupos que se candidataram.
O grupo de teatro da nossa escola apresentou, no dia 14 de Maio, a peça «A Arca» perante uma plateia quase esgotada de alunos e professores de várias escolas. Pelas reacções ao longo do espectáculo e principalmente pelo aplauso no final do mesmo, ficou bem patente o agrado que a actuação causou entre o público. O grupo de teatro da ESMTG está, mais uma vez, de parabéns.

Para ver mais fotografias sobre o grupo Teatro da Caverna, clique aqui.

2 comentários:

  1. A vida é um teatro, onde à vez somos actores , outras mais somos espectadores. Como espectador do Teatro da Caverna, votos que a " Luz " esteja sempre convosco, Alfredo & Companhia... a realidade não está no " fundo" da caverna ... variadas vezes e em variados momentos somos testemunhas disso.
    Bem hajam.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Os anos passam ,mas por vezes a vontade de relembrar os momentos fazem-me viajar no site desta escola que foi uma boa passagem para mim!
    Aprendi com o Professor Alfredo a gostar de Teatro e espero que este professor e a sua companhia continuem a ter muitos sucessos!
    Porque o teatro é um dos lugares em que os introvertidos se tornam extrovertidos e vice versa!
    Beijos

    ResponderEliminar