quinta-feira, 1 de março de 2012

Festa de Carnaval



No dia 17 de Fevereiro, com início às 19:00h, realizou-se no recinto polivalente da nossa escola a festa de Carnaval, organizada por um grupo de alunas do 10º P, em colaboração com a Associação de Estudantes e o Gabinete de Apoio ao Aluno Estrangeiro.

O programa foi muito variado e o ambiente bastante agradável. Assistiu-se à atuação da banda do professor Ricardo Sousa, os The Fun Days, dos grupos de dança de salão do Clube da Boa Esperança, de dança da Associação CAPELA e de dança da Associação Caboverdiana, bem como de um grupo de luta da capoeira. Saliente-se que todos estes grupos incluíam atuais e antigos alunos da nossa escola. Houve ainda lugar para a interpretação, por parte das alunas do 10º P, Ina Efros e Maria Schipu, de dois trechos de música com dança. Organizaram-se também alguns jogos divertidos, que contaram com a participação voluntária dos espetadores.

Os apresentadores deste alegre evento foram a Márcia Delgadinho, a Beatriz Ramos, o Joel Duarte e o Fábio Miguel, do grupo de teatro A Caverna.

O grupo de alunas do 10º P que tiveram a ideia de organizar esta festa estão, pois, de parabéns. Até porque correu tudo muito bem.


Notícia enviada pela professora Conceição Veloso, 
responsável pelo Gabinete de Apoio ao Aluno Estrangeiro 

Sem comentários:

Enviar um comentário