segunda-feira, 26 de março de 2012

Miss & Mister ESMTG 2012

Tetyana Tsymbal e Samir Cadir
No dia 10. 03. 2012, no Auditório Municipal de Portimão, realizou-se o evento mais esperado pelas escolas secundárias.

Miss & Mister ESMTG foi um dos maiores projetos realizados pela Associação de Estudantes da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, subordinado ao tema Rock/Vandalismo. Teve como apresentadores João Arroja (apresentador do Curto-Circuito da Sic Radical) e Mafalda Falcão, aluna da ESMTG.

Os vencedores que receberam o título de Miss & Mister este ano foram Tetyana Tsymbal 
e Samir Cadir.

O prémio que estes receberam ajudá-los-á na sua formação profissional e na sua imagem social, tendo então oferta de uma sessão fotográfica com Ricardo Santos e um curso de Produção Fotográfica na ETIC Algarve.

Na entrega de Prémios destaca-se ainda:

1.ª Dama e 1.º Cavalheiro – Ina Catalina e Giancarlo Dotta

2.ª Dama e 2.º Cavalheiro – Estefânia Cunha e Pedro Pacheco

Simpatia – Ana Martins e Samir Cadir

Fotogenia – Roberta Sofia e Pedro Pacheco



As críticas foram reconfortantes, não só para a organização do evento como para o bom nome da escola. No público estavam presentes pessoas de vários pontos do país. Destacamos a crítica feita por um dos membros da direção de uma Associação de Estudantes de Lisboa: «Quando me falavam em Portimão pensava sempre nas festas de verão como MEO SPOT, Summer Sessions e a Diamonds. Mas deixem-me dizer que nunca pensei ter o prazer de assistir a um evento deste calibre. Esta Associação está de parabéns, não só pela ótima organização como também pelo excelente espetáculo proporcionado».

Um agradecimento muito especial à Presidente da A.E., Verónica Quintelas, a Ricardo Santos, pela sua enorme disponibilidade, fotografia e criatividade na execução do vestuário, cabelos e cenário, a todos os patrocinadores (Mundos dos Fatos, Almaluza, Sagel, Scoon e Secret Sport) e também a todos os membros da organização. Sem eles, este evento também não teria o final feliz no mundo do Vandalismo.

Esta é uma notícia enviada pelo aluno Rodrigo Vieira.
Fotografia: Ricardo Santos, Rui Canelas e Cristina Dias. | Edição: Rodrigo Vieira | Organização: A.E ESMTG

Sem comentários:

Enviar um comentário