sábado, 17 de março de 2012

Oficina de Expressão Dramática comemora o Dia Internacional da Mulher


Para comemorar o dia 8 de março, Dia internacional da Mulher, os alunos de Oficina de Expressão Dramática (OED) das turmas D e E, do 12º ano, animaram a nossa escola associando-se ao projeto COMENIUS - FEMINA.

As atividades começaram às 8h da manhã com a divulgação, em vários espaços exteriores da escola e posteriormente nas salas de aula, dos espetáculos  «Estás tão bonita hoje» (intervalo das  9h55) e «A velha do gato»  (11h40), que decorreram no átrio do Bloco B.

A sensibilização e a sensibilidade da comunidade escolar uniram-se e o público compareceu em massa, no masculino e no feminino.

Fica o agradecimento dos responsáveis pelas turmas de OED, Nídia dos Santos e Alfredo Gomes, pela colaboração de todos, professores, alunos e assistentes operacionais, que contribuíram para esta homenagem às mulheres de todos os tempos e de todos os espaços.


Esta é uma notícia enviada pelo grupo responsável pela disciplina de Oficina de Expressão Dramtática, professora Nídia dos Santos e Alfredo Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário